quinta-feira, 18 de novembro de 2010

IF-SC divulga locais do exame que será realizado neste domingo

Os locais das provas do processo seletivo para os cursos técnicos gratuitos do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC), que acontece no próximo domingo (21), já estão disponíveis no site  http://ingresso.ifsc.edu.br/. O total de inscritos este ano foi de mais de 13,5 mil.

Ao abrir a página principal, o candidato deve clicar no link "verifique seu local de prova". Na página seguinte, clicar, novamente, em "verifique seu local de prova". Ao fazer isso, aparecerá na tela do computador um espaço para ser preenchido com os seguintes dados: CPF e data de nascimento. Finalmente, o inscrito deve digitar sua senha para saber onde fará o exame.

Os cursos são oferecidos em três modalidades: integrado (Ensino Médio e curso técnico), concomitante (Ensino Médio em outra instituição e curso técnico no IF-SC) e subsequente (curso técnico pós Ensino Médio). Somente em Florianópolis já são oferecidos 16 cursos.

Para 2011, há vagas para os campi de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis-Continente, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São José e São Miguel do Oeste.

As novidades são os cursos de Guia de Turismo, em Florianópolis; e Biotecnologia, em Lages. Em Gaspar, a novidade é o curso técnico em Vestuário. Em Caçador, em Plástico; Edificações, em Criciúma; Informática, em Chapecó; e Agroindústria, em São Miguel do Oeste.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas cursos e as vagas no site do IF-SC e também pelo telefone 0800 722 0250. A ligação é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário