domingo, 18 de dezembro de 2011

Prefeitura entrega Clínica de Fisioterapia


Prefeito Luiz Roberto de Oliveira, através da Secretaria Municipal de Esportes inaugura e disponibiliza aos atletas francisquenses mais um importante instrumento para o crescimento do esporte em São Francisco do Sul.
Trata-se de uma completa e moderna clínica de fisioterapia, dotada do que há de melhor em equipamentos fisioterapêuticos, que esta em funcionamento desde o início deste mês de dezembro. Promover e desenvolver o esporte francisquense com segurança, capacitação técnica, oportunizando a todos os atletas as condições ideais e segura, para que pratiquem e façam o esporte com segurança e garantia, foi o que levou a Secretaria de Esportes na compra dos equipamentos desta importante sala de fisioterapia.
Sob a responsabilidade da fisioterapeuta Carina Negrão,de segunda às sextas feiras em alternados horários diários os atletas francisquenses são atendidos nas suas necessidades, tendo o que há de melhor em equipamento, atendimento e profissional habilitado.
Ginásio de Esportes Waldir Quirino da Luz o lendário palco e ponto de encontro de várias gerações do esporte de quadra francisquense, agora tem mais um motivo para se orgulhar, desde o início deste mês de dezembro, virou o porto seguro, onde os desportistas que carregam a nossa bandeira vem em busca da sua recuperação e da sua cura. Segundo o prefeito Luiz Zera "Ontem um sonho e hoje uma feliz realidade, comemorem desportistas francisquenses, este espaço foi cuidadosamente criado pensando no bem estar de vocês".
Fazer esporte com estrutura, segurança e qualidade. Tendo no comando uma profissional de extrema competência e zelo pela profissão. É o início de um novo e promissor tempo, onde o atleta francisquense será valorizado com toda a atenção que merece."

Nenhum comentário:

Postar um comentário